Política

"Não sou Cláudia Raia para fugir da raia", diz deputada sobre eleição municipal

Arquivo BNews
A deputada teve o nome ventilado para retornar à Prefeitura de Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/11/2023, às 09h27 - Atualizado às 09h28   Luana Neiva e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual do PSD, Cláudia Oliveira, abriu o jogo sobre a possível candidatura para retornar para à Prefeitura de Porto Seguro, cidade que já governou por dois mandatos.

"Eu estou como deputada estadual, estou em um mandato exitoso, que nós estamos trabalhando muito por nossa região, a qual eu fui votada. Cada coisa no seu tempo. O meu nome está liderando as pesquisas que as pessoas fazem, que os sites fazem e também a gente sabe o que o Governo do Estado está fazendo. Eu sou Cláudia Oliveira, não sou Cláudia Raia e não fujo da raia. Eu estou aberta. Se o povo me chamar, logicamente, estarei lá para cuidar da cidade por mais um mandato", disse.

Em conversa com o BNews, a deputada ainda destacou as ações realizadas no município. "Eu saí da gestão do segundo mandato com avaliação mais de 80%. Agora, novamente, como eu disse, meu nome está sendo bem avaliado, mas estou deixando as coisas acontecerem. Eu estou focada no nosso mandato. Tenho contribuído muito com emendas. Eu quero fazer o possível para poder deixar também, mais uma vez, essa marca de bons resultados, de olhar por uma região", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp