Eleições / Eleições 2022

Natural que o PSDB tenha uma vaga na chapa de Neto, diz prefeito de Mata de São João

Victor Pinto/BNews
João Gualberto esteve presente no evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 02/12/2021, às 15h28   Victor Pinto e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), disse, em entrevista ao BNews hoje (2), que é "natural" a presença dos tucanos na chapa de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia.

O líder do PSDB no estado lembrou da primeira eleição de Neto à prefeitura de Salvador, em 2012, em que o partido o apoiou. "Estamos governando com ele, com a presença no secretariado. Acho que é um dos maiores partidos da base dele, é natural que o PSDB tenha uma vaga", argumentou, ao ser questionado sobre ocupar a vice ou Senado.

Também é discutida a possibilidade de Zé Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, ocupar a vice na chapa. Durante o evento de lançamento de sua pré-candidatura ao governo hoje, Neto desconversou.

“Zé Ronaldo tem o conhecimento de toda a Bahia. É um cara importante no nosso projeto. Agora, sobre figurar ou não na chapa, esse vai ser o último passo da nossa jornada”, afirmou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp