Política

"Nem mesmo o prefeito ACM Neto fez tanto pelo Centro Histórico", cutuca Bruno Reis

Divulgação
Bruno Reis disse que nem mesmo o prefeito ACM Neto (UB) conseguiu fazer tantas obras no Centro Histórico  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/07/2022, às 10h43   Yasmim Barreto e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse que nem mesmo o ex-prefeito ACM Neto (UB) conseguiu fazer tantas obras no Centro Histórico. Ele ainda voltou a cutucar as gestões municipais anteriores sobre um “descaso” com a região ao longo de anos. As declarações foram feitas nesta sexta-feira (1º) durante inauguração de nova pavimentação e drenagem da Rua dos Adobes, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

“Ninguém fez tanto pelo Centro Histórico da cidade como nós fizemos. Aliás, trabalhamos muito na gestão passada. Mas, com todo o respeito, em 18 meses, nem mesmo o prefeito ACM Neto conseguiu fazer tanto quanto nós fizemos. [...] infelizmente, no passado, essa região não teve a atenção devida das autoridades”, disse Bruno Reis.

O prefeito da capital ainda afirmou que os investimentos na requalificação do Pelourinho são estimados em R$ 5 milhões.  Bruno Reis ainda destacou que é um gestor que tem a “capacidade de compreender a cidade”.

“Isso significa que para ser prefeito da cidade tem que ter a capacidade de compreendê-la, de entender que a cidade tem alma”, concluiu o prefeito.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp