Política

‘Nenhum ministro conta uma mentira para mim que Rui não desminta’, diz Lula

Reprodução/YouTube
Ministro da Casa Civil tem sido alvo de reclamações por parte dos colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 01/07/2024, às 14h49   Redação



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, nesta segunda-feira (1º), onde entregou as obras da duplicação da BR-116 e assinou a contratação do Minha Casa, Minha Vida para a cidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante discurso no evento, ele reconheceu que o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), tem enfrentado divergências com chefes de outras pastas, mas afirmou que isso acontece porque “nenhum ministro conta uma mentira” para ele que não seja desmentida pelo ex-governador da Bahia.

“Graças a Deus que a Bahia me deu Rui Costa para ser ministro da Casa Civil. Ele trabalha junto com uma equipe e tem ao lado dele uma mulher, que é a Miriam Belchior, e os dois formam uma dupla quase que imbatível, melhor do que Romário e Bebeto. Eles não deixam nada escapar. Nenhum ministro conta uma mentira para mim que o Rui e a Miriam não desmintam. E é por isso que às vezes vocês ouvem que há divergências entre Rui e os outros ministros. A presença do Rui Costa na Casa Civil é a certeza que eu posso dormir toda noite tranquilo, que ninguém vai tentar me dar uma rasteira”, afirmou ele. 

Após participar nesta segunda do evento em Feira de Santana, Lula segue para Salvador, onde estará presente, no dia seguinte, nas comemorações da Independência do Brasil na Bahia.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp