Política

Netinho defende atos terroristas em Brasília e Manno Góes rebate: "criminoso"

Reprodução / Redes Sociais
O cantor Netinho é apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/01/2023, às 11h42   Cadastrado por Bruno Guena



O cantor Netinho, apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou seu perfil no Instagram para defender os atos terroristas que aconteceram no último domingo (8), em Brasília. O compositor baiano Manno Goes, rebateu o discurso do artista.

 Reprodução / Instagram

“Há dias, sem incitar violência, eu vim sugerindo isso. Infelizmente não há outro jeito. Precisamos parar o Brasil, invadir pacificamente Brasília e retirar os malignos de lá. Não permitir que entrem na cidade e nos palácios que nós pagamos para construir e são nossos. Também pagamos seus salários e tudo mais. Quem puder, vá para Brasília ou perderemos o Brasil”, publicou Netinho nas redes sociais.

Em outra publicação, o artista informou que é só o começo e voltou a pedir que os apoiadores retornem para Brasília.

O compositor baiano Manno Goes rebateu o discurso de Netinho, pediu punição aos golpistas. "Isso é crime! Netinho passou há muito tempo da fase de infeliz para a de criminoso. Punição para esses golpistas e punição já! Não podemos passar pano para quem pede guerra civil. Cadeia nele e em TODOS os criminosos golpistas!!!", disse Manno nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp