Política

Nikolas Ferreira critica Anielle Franco e expõe possível salário da ministra; saiba quanto

Divulgação / Câmara dos Deputados / José Cruz / Agência Brasil / Montagem BNews
Em uma rede social, Nikolas Ferreira postou uma imagem indicando vencimentos da ministra  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Câmara dos Deputados / José Cruz / Agência Brasil / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 09h07 - Atualizado às 09h11


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), voltou a criticar e expor uma integrante do governo do Lula (PT). O parlamentar utilizou as redes sociais para falar de uma das ministras do presidente da República. Dessa vez, o alvo foi Anielle Franco, irmã da ex-vereadora carioca Marielle Franco (PSol).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nikolas utilizou o X, antigo Twitter para poder proferir uma crítica à ministra que acumula funções. De acordo com o deputado, além do ministério, Anielle ocupa um cargo no Conselho da Tupy, cargo ao qual ela teria assumido em agosto de 2023.

Na publicação, uma imagem expõe a função de Anielle no governo Lula, como ministra Igualdade Racial. Ainda segundo a imagem veiculada pelo parlamentar, o salário acumulado de Anielle, considerando o cargo no Conselho da Tupy, seria de R$ 77,7 mil mensais, tornando-a a segunda mais bem paga do governo federal.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp