Política

Nikolas Ferreira provoca Alcolumbre com ato contra Alexandre de Moraes em Rondônia

Geraldo Magela/Agência Senado
Deputado Nikolas Ferreira convocou manifestantes para a cidade de Ji-Paraná neste domingo (27)  |   Bnews - Divulgação Geraldo Magela/Agência Senado
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 22/09/2026, às 16h31



O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) convocou uma nova manifestação pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Desta vez, o ato será no domingo (27) em Ji-Paraná, em Rondônia, às 10h30, no Espaço Beira Rio Cultural. 

A manifestação terá também como pauta a defesa pela concessão de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Nikolas Ferreira chamou os condenados pelos atos antidemocráticos de “presos políticos”. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Eu saí da minha campanha para ir para o 7 de Setembro em São Paulo, para ir no Amapá para poder cobrar, na terra do Alcolumbre, o impeachment do Moraes. E agora, como um último ato, um ato final fora do meu estado, eu estarei neste domingo, dia 27, em Rondônia”, disse o apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Se Deus quiser, a gente vai eleger uma bancada de senadores no Brasil inteiro pelo impeachment de Moraes. E, se Deus quiser, colocar Flávio na Presidência para a gente corrigir essa injustiça”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)