Política

Niltinho revela prazo para definir candidatura do PP em Madre de Deus

Divulgação
O deputado estadual Niltinho se reuniu nesta quarta-feira (7) com nomes da PP e do PCdoB em Madre de Deus  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 20h06


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (7), em Salvador, ocorreu um encontro entre o deputado estadual Niltinho, líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, e representantes da legenda e do PCdoB em Madre de Deus. O encontro serviu para debater a definição de um nome do grupo para disputar as eleições contra o atual prefeito, Dailton Filho.

Questionado pelo BNEWS a respeito do lançamento de um candidato próprio para disputar as eleições no município da Região Metropolitana de Salvador ou se apoiará nome de outra sigla, Niltinho disse que esta definição deve sair até o final de fevereiro. "No máximo até o final deste mês [sairá essa definição]", disse Niltinho.

Um dos presentes foi o presidente municipal do PP no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Jailton Jajai. “Estamos fortalecendo a oposição em Madre de Deus. Afinal, a atual gestão está sendo desastrosa para o município. Vamos devolver a esperança para o povo da cidade”, disse Jailton Jajai.

O secretário de Organização do PC do B na cidade, Eugênio Fagundes, e a liderança local, Janatan Silva, também estiveram na reunião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp