Política

No PodZé, Jerônimo diz que Zé Ronaldo "foi jogado de cima do carro, com o carro andando"; entenda

BNEWS
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participa da 100ª edição do PodZé, nesta segunda-feira (15)  |   Bnews - Divulgação BNEWS
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 20h33 - Atualizado às 22h29


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues, sem citar o nome do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), alfinetou o opositor por não tratar bem os aliados dele ou por abandonar. "Olha o que ele fez com Zé Ronaldo: foi jogado de cima do carro, com carro andando", comentou Jerônimo, ao recordar que o ex-prefeito de Feira de Santana, que desejava ser o vice na chapa majoritária da oposição em 2022, foi escanteado no processo. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (15), na 100ª edição do PodZé.

O petista, que comentava se manteria a humildade durante o mandato, citou o exemplo de um prefeito que teria sido abandonado pelo ex-prefeito da capital no período das chuvas atuais. O governador relatou que recebe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil informações em tempo real e que passa para os prefeitos.

Um desses prefeitos, que não teria feito campanha para Jerônimo em 2022, ao ser questionado pelo governador sobre o opositor, teria dito: "Tem um ano e um mês que não me ligou". Então o governador ponderou que, "nessa hora um prefeito quer ajuda financeira. Mesmo se não tivesse; [poderia dizer] não sou governo, mas estou te ligando para ser solidário".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp