Política
O candidato a presidente da República Flávio Bolsonaro (PL) lançou a sua campanha em Copacabana, no Rio de Janeiro, berço do bolsonarismo, acompanhado pela esposa Fernanda e aliados como o candidato ao governo do estado, Douglas Ruas (PL), e a ex-chefe da Caixa no governo Bolsonaro, Daniella Marques. O candidato a vice de Flávio, Alfredo Gaspar (PL), também participa.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
O filho de Jair Bolsonaro vestiu colete à prova de balas e camisa verde e amarela com os dizeres “Meu partido é o Brasil”. O evento, realizado em um trio elétrico na Avenida Atlântica, teve discursos voltados ao público feminino e pedidos de 'Volta, Bolsonaro'.
Flávio disse que “o presidente da República está deixando legado de incompetência e corrupção”. “Lula é o caloteiro da esperança”, disse Flávio. O candidato do PL afirmou que “o governo é gastador; consequência é inflação e endividamento”.
“O atual governo briga com o país em outro continente, mas não briga com ladrão de celular, não temos soberania sobre nosso próprio celular”, declarou. Além disso, houve críticas a direitos de pessoas trans e manifestações com bandeiras dos Estados Unidos.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
famoso copo
cinema em casa
som poderoso
Samsung top