Política

Nos dez anos da Lava Jato, Sergio Moro e Deltan Dallagnol se pronunciam sobre a operação; confira

Reprodução
Sergio Moro e Deltan Dallagnol defenderam os legado da Operação Lava Jato neste domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 17/03/2024, às 15h22


FacebookTwitterWhatsApp

O senador e ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil/PR) se pronunciou neste domingo (17) sobre os dez anos da Lava Jato e afirmou que, mesmo após ataques à operação e ao cancelamento de sentenças, "a verdade está do nosso lado". "A Lava Jato vive em cada brasileiro que acredita na honestidade e no Brasil. Os tempos sombrios passarão e a corrupção voltará a ser um crime em nosso país", escreveu o senador no X (antigo Twitter).

O ex-procurador federal e ex-deputado federal Deltan Dallagnol também se pronunciou nas redes sociais. "São 10 anos da Operação Lava Jato: dez anos da operação que, pela primeira vez na história do Brasil, teve a coragem de colocar políticos corruptos na cadeia", escreveu Dallagnol, no X.

"Infelizmente, o STF preferiu retirá-los de lá, transformando o sonho de justiça em um mar de impunidade. Mas não devemos desistir do Brasil. Vamos, juntos, lutar para que os bandidos poderosos voltem para onde deveriam estar: atrás das grades", completou o ex-procurador federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp