Política

"Nós estamos num processo de construção", dispara Geraldo Júnior sobre escolha de vice; assista

Dinaldo Silva / BNews
Geraldo Júnior falou sobre o assunto durante a entrega equipamentos para cooperativas de material reciclável  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 11h50 - Atualizado às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB), abriu o jogo sobre a escolha do (a) vice que irá compor a chapa para a disputa das eleições municipais desse ano. De acordo com o político, o processo de escolha será igual ao feito para a escolha do pré-candidato. A fala de Geraldinho aconteceu durante a entrega equipamentos para cooperativas de material reciclável.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nós estamos num processo de construção. Da mesma forma como foi estabelecido a construção da minha pré-candidatura, será a do vice. Nós teremos a unidade desse grupo, ouviremos esse grupo”, garantiu o vice-governador.

Alfinetou?

Geraldo Jr. ainda deu uma alfinetada no grupo que gere a cidade do Salvador. “Lá apenas um decide. Você vê que o ex-prefeito já decidiu que o prefeito será candidato nas próximas eleições, sem mesmo a manifestação do atual prefeito, aqui não, aqui é diferente, aqui os partidos são ouvidos, os líderes [são ouvidos]”, comparou o político.

Reunião

O vice-governador detalhou o que foi discutido na última reunião do conselho político. “Os partidos têm estabelecido reuniões devolutivas, reuniões assertivas, reuniões construtivas. O MDB e o PT demonstraram para a capital, para a região metropolitana e para o interior do Estado que a política de inclusão e a política coletiva, ela está acima dos interesses pessoais. Nós ontem debatemos de Salvador, o que vamos fazer em Salvador, do que esperamos para Salvador, do que precisamos para fazer a entrega para Salvador, mas discutimos também a região metropolitana, os grandes centros urbanos e vamos, com certeza, manter essa unidade do PT e do MDB”, explicou Geraldo Jr.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp