Política
Publicado em 06/10/2024, às 21h21 - Atualizado às 21h22 Gabriela Araújo
Guilherme Boulos (PSOL) vai disputar o segundo turno das eleições em São Paulo com Ricardo Nunes (MDB). Com 99,88% das urnas apuradas, Nunes tem 29,48%. Já Boulos tem 29,07%. O terceiro colocado, Pablo Marçal (PRTB), alcançou 28,14% dos votos.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Em um discurso feito na noite deste domingo (6), o candidato do PSOL falou sobre seus próximos passos. “Agora, a nossa missão é apresentar um projeto de justiça social e de uma cidade mais humana, de uma cidade que seja para todos”, disse.
Na ocasião, ele também aproveitou para alfinetar Ricardo Nunes. “Do lado de lá, nós temos um candidato apoiado pelo Bolsonaro. Um candidato que acredita que o Bolsonaro fez tudo certo na pandemia. Um candidato que, agora, no primeiro turno, se colocou contra as vacinas e que acredita que o 8 de janeiro foi apenas um encontro de senhoras e não uma tentativa de golpe”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Bom e Barato
Top dos Tops
melhor câmera
Tela dobrável