Política

“Nosso principal projeto é contribuir”, dispara Olívia Santana sobre indicação de vice de Geraldo Júnior; assista

Dinaldo Silva / BNews
A deputada Olívia Santana ainda explicou porque não compareceu ao evento da militância comunista em apoio à candidatura do vice-governador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Luana Neiva

por Tácio Caldas e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 20h26


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual, Olívia Santana (PCdoB), abriu o jogo sobre a possibilidade do partido indicar um nome para compor a chapa com Geraldo Júnior (MDB). De acordo com a parlamentar, não cabe a ela decidir pela legenda, mas sim ao gestor da sigla. Além disso, Olívia também disse que o ‘principal projeto [do PCdoB] é contribuir’. A fala da política ocorreu durante a retomada das atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Quem fala pelo PCdoB é o presidente do partido”, afirmou Olívia Santana em entrevista exclusiva ao BNews.

Olívia Santana ainda continuou afirmando que o PCdoB foi fundamental na consolidação do projeto rumo à Prefeitura de Salvador. A parlamentar afirmou ainda que o objetivo da legenda agora é outro.

Eu acho que o PCdoB cumpriu um papel importante no sentido de disputar a cabeça de chapa. E hoje, na minha opinião, a minha opinião, é que o nosso principal projeto é contribuir com o conjunto da chapa e garantir a eleição de vereadores do PCdoB”, afirmou a deputada.

Ausência em evento

Na ocasião, Olívia Santana também justificou o porque de não ter participado do último evento feito pelo PCdoB em apoio à pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior. De acordo com ela, houve um ‘choque’ de agendas.

Eu não participei do ato PCdoB porque eu estava na conferência nacional de educação. Eu presido a comissão de educação da Assembleia e participei integralmente da conferência. Por isso não estava em Salvador”, detalhou a parlamentar.

Assista ao Radar BNews dessa quinta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp