Política
Publicado em 29/09/2024, às 11h40 Luana Neiva
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) virou garoto-propaganda da eleição do candidato à prefeitura de Belém (PA), Thiago Araújo (Republicanos). A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
A coluna flagrou diversas propagandas dos aliados juntos, nas ruas da cidade. O uso da imagem do governador de São Paulo acontece em meio a outros candidatos a prefeitura de Belém priorizarem figuras de projeção local ou nacional para as suas campanhas.
Inclusive, o atual prefeito da cidade, Edmilson Rodrigues (PSol) tem usado propagandas ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já o candidato Igor Normando (MDB) explora sua ligação com o governador do estado, Hélder Barbalho (MDB).
No entanto, mesmo com o uso da imagem de Tarcísio, o candidato está em quarto lugar nos levantamentos, atrás de Igor, Edmilson e Éder Mauro (PL).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato