Política

Novo presidente do PSDB-BA revela qual vai ser o maior desafio do partido

Tácio Caldas / BNews
Tiago Correia foi eleito como o mais novo presidente do PSDB no estado da Bahia  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia foi eleito como o mais novo presidente do PSDB no estado da Bahia. A escolha foi feita por unanimidade, durante uma convenção do partido, nesta sexta-feira (20).

Em entrevista ao BNews, o deputado foi questionado sobre quais desafios enfrentará como novo presidente do partido. Tiago disse que seu maior desafio é “manter o avanço que o PSDB vem fazendo nos municípios do interior”.

“Hoje nós temos importantes municípios chefiados com o prefeito do PSDB. E a nossa intenção é multiplicar esse número, ampliar a nossa base pelo interior, fazer bancadas de vereadores significativas e devolver ao PSDB o lugar que ele merece na Bahia”.


Além disso, o novo presidente do PSDB falou sobre sua possível candidatura para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

“Eu acho que são duas coisas bem distintas. O jogo da Assembleia é um jogo que começa a ser jogado agora, mas uma eleição que ainda está há praticamente um ano e três meses, um ano e quatro meses de acontecer. Eu acho que ela se dá mais a âmbito do próprio colegiado da casa e os partidos não têm esse peso.”


Natural de Vitória da Conquista, Tiago Brandão Correia tem 43 anos, é médico veterinário e está sem seu segundo mandato como deputado estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp