Política

"O resultado tinha que ser esse mesmo", diz Débora Régis, prefeita eleita de Lauro de Freitas

Divulgação / Arquivo
Débora afirmou ainda que a atual gestão da cidade está desgastada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Arquivo
Lucas Pacheco

por Lucas Pacheco

[email protected]

Publicado em 07/10/2024, às 13h48



A prefeita eleita de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Débora Régis (União), concedeu uma entrevista, nesta segunda-feira (07), ao programa BNews Agora 2ª edição, na Itapoan FM, apresentado por Rafael Albuquerque, e afirmou que o resultado da eleição é fruto também do desgaste da atual gestão da cidade. 

"Quem vive em Lauro de Freitas sabe do descaso e o abandono que a cidade se encontra. São ruas muito esburacadas (inaudível). E o povo de Lauro de Freitas começou a sentir a mazela, o descaso, dessa gestão. Então, houve, de certa forma, um desgaste natural da própria prefeta, dos dezesseis anos dela, e é atribuído a uma gestão, um desgoverno. Então, o resultado tinha que ser esse mesmo", disse Débora. 

A política garantiu ainda que irá honrar os votos recebidos. 

"Nós sabemos também que fizemos uma oposição combativa aqui, mostrando a verdade para a população durante os quatro anos, e fiz também um mandato muito presente, lado a lado com o povo, durante meus oito anos como vereadora. Sempre criei uma relação de amizade com as pessoas e não uma relação política. E graças a Deus a vitória chegou. E essa vitória não é minha, é do povo de Lauro de Freitas. E irei honrar cada um. Não somente aqueles que votaram, mas também aquelas pessoas que acharam que, nesse momento, não iriam votar em mim, porque acreditaram no outro projeto, afirmou.

Eleição

 Com 100% das urnas apuradas, Débora Régis (União) alcançou 59,61%, com 70.691 votos, vencendo Antônio Rosalvo (PT), candidato apoiado pela atual prefeita, Moema Gramacho (PT), que conquistou 47.890 eleitores, o que corresponde a 40,39%. 

Fonte: TSE
Fonte: TSE

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp