Política

"Óleo de peroba é pouco para a cara do prefeito", dispara deputado baiano, gerando resposta afiada; veja

Freepik
O deputado criticou, em uma rede social, a exposição de uma obra que supostamente ele teria trazido a Bahia, não o prefeito  |   Bnews - Divulgação Freepik
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 15/05/2023, às 21h36 - Atualizado às 21h36


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um anúncio de obras para a região de Maraú, no sul da Bahia, se tornou uma discussão envolvendo parlamentares baianos, nesta segunda-feira (15). O post, feito na página da prefeitura local e compartilhado nas redes sociais do gestor do município, Manassés Souza (PP), foi feito na última sexta (12), mas ganhou repercussão com uma resposta dada nesta noite.

Acontece que na publicação o prefeito diz que participou de uma reunião agendada pelo deputado Neto Carletto (PP), junto ao Departamente Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) e a Coesa, relacionada aos ajustes para início das obras de pavimentação asfáltica na BA-030. O post, apesar de não afirmar, dá a entender que a Prefeitura e o parlamentar correligionário são os responsáveis por trazer esse avanço para o município, o que foi contestado pelo deputado João Bacelar (PL).

print

“Óleo de peroba é pouco para a cara do prefeito Manasses, em querer pongar na obra que tem o DNA do deputado João Bacelar”, publicou o deputado no post em questão. Vale destacar que na postagem o prefeito agradeceu ao Governo Federal, ao presidente Lula, ao Minsitro da Casa civil Rui Costa e a Superintendência da Dnit.

O gestor municipal não respondeu, mas Neto Carletto (PP) sim: “A obra é do povo, deputado! Respeite o prefeito Manasses e a população de Maraú, que sabe e conhece quem trabalha e corre atrás de ações para melhorar essa cidade!”. Em tempo, o pepista tem sido ovacionado pelos seus aliados a após a resposta na rede social

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp