Política

Olívia fala posições do PCdoB para o TCM e eleições em Salvador; confira

Reprodução
A deputada estadual Olívia Santana defende Fabrício Falcão para o TCM e mantém pré-candidatura em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/12/2023, às 19h34   Luana Neiva e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) reiterou, nesta terça-feira (19) que o partido mantém o nome de Fabrício Falcão para disputa de uma vaga no TCM-BA, mesmo após a indicação, também hoje, do PT em favor de Paulo Rangel. "O governador já sinalizou que apoiaria um nome aqui da Assembleia Legislativa. Nós, do PCdoB, estamos apresentando o nome do deputado Fabrício Falcão. Até porque nós já tivemos diálogos com o governador, conversas com o governador, sobre a necessidade de que essa vaga seja uma vaga indicada pelo partido", disse Olívia, em conversa com o BNEWS.

O comunista disse que as conversas com Jerônimo  Rodrigues ocorreram ainda no início do mandato do petista. "Nós entendemos que é legítimo que o PCdoB, que já apoiou tantos outros nomes, inclusive polêmicos que passaram por essa Casa, nós agora tenhamos a possibilidade de apresentar também um nome, como o nome do deputado Fabrício, para assumir esta vaga. Estamos com expectativa positiva de que possa ser atendido esse nosso pleito", destacou a deputada.

Olívia Santana disse que, quanto à disputa em Salvador, não há grandes novidades e o nome dela está mantido. "Reafirmamos a nossa pré-candidatura. Eu sempre agradeço ao PCdoB de manter, não só pela indicação do meu nome, como todo o movimento de manutenção do nome e de busca de um diálogo de tratativas que possam garantir o êxito do nosso pleito. Então estamos fazendo esse diálogo e eu estou torcendo que dê certo", salientou Olívia Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp