Política

Olívia Santana abre o jogo sobre sucessão à Presidência da ALBA; confira

Joilson César/BNews
Deputada estadual, Olívia Santana (PCdoB) conversou com o BNews sobre o assunto que vem mexendo com a política baiana  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Edvaldo Sales e Yuri Abreu

por Edvaldo Sales e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 14/10/2022, às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual reeleita, Olívia Santana (PCdoB), abriu o jogo, nesta sexta-feira (14), sobre a sucessão à Presidência da Assmebleia Legislativa da Bahia (ALBA), que vem mexendo com a política baiana mesmo com a eleição ao Governo do Estado ainda em curso.

Até agora, pelo menos três nomes já se colocaram para a disputa, todos do PSD: Adolfo Menezes (candidato à reeleição), Ivana Bastos e Eures Ribeiro.

"Eu considero prematura essa discussão sobre quem vai presidir a Assembleia. O foco agora é ganhar duas eleições: uma para presidente e outra para o Governo do Estado da Bahia. Já sobre como vai ficar a composição da Assembleia, ainda teremos muito tempo pela frente", disse a comunista.

"Temos nomes valorosos, como o da deputada Ivana Bastos, que é um grande nome, foi a deputada mais votada no estado da Bahia. Temos também o presidente [Adolfo Menezes] que se coloca para a recondução. Não precisa desespero. Penso que não é hora de antecipar essa discussão", completou Olívia Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp