Política

Osni rechaça clima de já ganhou nas eleições de Camaçari: “quem vai decidir é o povo”

Luana Neiva / BNEWS
Secretário comentou corrida eleitoral em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva / BNEWS


O secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Osni Cardoso, rechaçou o clima de “já ganhou” que, segundo ele, os adversários estão projetando no segundo turno das eleições em Camaçari.

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (23), durante a entrega do Colégio Estadual de Tempo Integral Gonçalo Muniz, o secretário também disparou críticas contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

“Eu sou daqueles que acredita que a verdade deve prevalecer. O que o ex-prefeito está fazendo é se declarar o auto-vitorioso de uma eleição e imputar uma derrota de qualquer jeito. Camaçari é uma cidade autônoma, quem vai decidir é o povo. Eu acho que quem quis o tempo inteiro manipular e usar de outros recursos não fomos nós. Nós sempre fomos aqueles que respeitaram os processos e tentar ganhar convencimento do debate”, afirmou.  

Disputam o segundo turno em Camaçari,  ex-secretário de Relações Institucionais do governo, Luiz Caetano (PT) e o atual presidente da Câmara dos Vereadores, Flávio Matos (União Brasil).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)