Política

Overclean: PF faz novas buscas na casa do empresário Marcos Moura em Salvador

Reprodução
Empresário do setor de limpeza urbana é investigado por supostas irregularidades em emendas parlamentares em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 03/04/2025, às 08h38 - Atualizado às 08h44



A Polícia Federal (PF) faz novas buscas na casa do empresário José Marcos Moura, empresário do setor de limpeza urbana, em Salvador. É a terceira fase da operação Overclean, que investiga desvio de emendas parlamentares destinadas originalmente para obras de infraestrutura.

Segundo apurações do BNews, a operação foi iniciada durante a madrugada no Edifício Adelaide, no bairro do Comércio. É a segunda vez que o empresário é alvo de buscas nesta operação.

De acordo com o portal G1, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a prisão preventiva de Marcos e o relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques, negou a prisão. Novos documentos da PF apontam uma suspeita de obstrução de Justiça. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)