Política
Publicado em 03/10/2024, às 07h00 Rebeca Silva
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), publicou um vídeo nas redes sociais convocando apoiadores para uma manifestação em frente à sede da Rede Globo, na zona sul de São Paulo, durante o debate promovido pela emissora, na noite desta quinta-feira (3).
“Eu quero te convidar para você estar ali na recepção, na porta da Rede Globo de televisão. [...] É uma manifestação pacífica, só para você recepcionar minha chegada. E, na hora de sair, a gente já comemorar o primeiro turno juntos. A gente se vê”, afirmou Marçal no vídeo.
A Unidade Popular (UP), partido do candidato a prefeito Ricardo Senese, também convocou uma manifestação no local durante o debate, alegando que a emissora compactua com os ideais de Marçal.
Este será o último debate promovido pela Rede Globo entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo para as eleições deste ano. Além de Marçal, participarão Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB).
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente