Política

Padre Kelmon diz ter recebido pedido de desculpas de Soraya Thronicke por 'padre de festa junina'; senadora nega

Domingos Junior / BNews
O caso aconteceu durante o debate realizado pelos candidatos nas eleições presidenciais do ano passado  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 10h45 - Atualizado às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

O Padre Kelmon (PTB) e a senadora Soraya Thronicke (UB) voltaram a se encontrar oito meses depois do debate presidencial acalorado realizado pelo TV Globo em que a parlamentar chamou o religioso de "padre de festa junina", dando origem a vários memes durante as eleições do ano passado

Segundo o religioso, a conversa foi intermediada pelo presidente interino do PTB, Kassyo Ramos, e não terminou muito bem. Kelmon diz que Soraya pediu desculpas pela expressão usada no debate, o que foi negado pela senadora.

O reencontro aconteceu no dia 26 de maio quando Soraya almoçava com Ramos em Brasília. Em entrevista ao ao PodZé, da BNewsTV, realizada na última segunda-feira (5), Kelmon comentou sobre o caso. "Está nascendo uma amizade e eu espero que isso dê frutos para o Brasil", disse na oportunidade.

No entanto, a senadora negou o tom da conversa. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Soraya disse que não pediu desculpas a Kelmon e que não vê motivos para se desculpar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp