Política

Palhinha confirma por qual partido vai concorrer na eleição em Salvador

Reprodução / Redes Sociais / Arquivo
O vereador confirmou permanência no União Brasil e aposta que sigla eleja oito vereadores na capital no pleito de outubro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Arquivo
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 07/04/2024, às 06h00 - Atualizado às 07h37


FacebookTwitterWhatsApp

O agora ex-vereador Palhinha confirmou, em conversa com o BNEWS neste sábado (6) a permanência no União Brasil e falou do desejo de conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador; atualmente Orlando Palhinha é primeiro suplente da sigla. 

"Foi definida desde ontem [sexta-feira, 5] a minha permanência no União Brasil, com nosso Prefeito Bruno Reis e o deputado Luciano Simões, presidente do nosso partido", disse Palhinha. Ele prosseguiu: "Espero em Deus renovar meu mandato junto com Bruno Reis e fazermos uma bancada de oito vereadores".

O período de janela partidária foi encerrado neste sábado (6) e se especulava a saíde de Palhinha do União Brasil, após manifestações de insatisfação do edil, agora, pelo visto, contornadas.

Durante a entrega de obras do Novo Mané Dendê, no Subúrbio, Bruno Reis destacou a atuação de Palhinha nos mais de 20 anos no grupo; a fala do prefeito foi vista como sinal de que arestas foram aparadas.

Outras definições

No último dia da janela partidária, foi definida a filiação do vereador Sidninho ao PP, em articulação que contou com a participação do ex-deputado Cacá Leão (PP). Também ficou definido que o vereador Anderson Ninho tentará a reeleição pelo PDT, partido da vice-prefeita Ana Paula Matos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp