Política

Palhinha sobe o tom contra colegas de Câmara que querem “roubar” seus votos no Subúrbio

Vereador Palhinha, do União Brasil - Divulgação / Câmara Municipal de Salvador
O vereador Palhinha pediu que os colegas tenham cuidado para não atropelar seus pares em nichos eleitorais  |   Bnews - Divulgação Vereador Palhinha, do União Brasil - Divulgação / Câmara Municipal de Salvador

Publicado em 24/05/2023, às 15h53   Eduardo Dias e Lula Bonfim


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Orlando Palhinha (União Brasil) subiu o tom contra seus colegas de Câmara Municipal de Salvador na tarde desta quarta-feira (24). O parlamentar relatou que algumas lideranças comunitárias estão induzindo outros vereadores a o atropelarem, roubando seus votos na região do Subúrbio Ferroviário.


“Algumas lideranças começam a procurar vereadores para induzir o vereador a fazer pedido atropelando outro colega. A exemplo do campo [não identificável], que tem aqui na minha emenda, a implantação de lâmpadas de LED, de R$ 190 mil, está aqui na minha planilha. E a liderança começa a vender espaço para vereadores, porque a eleição é ano que vem”, afirmou Palhinha, em discurso no plenário da Câmara.


Palhinha ainda lamentou que as lideranças comunitárias do local tenham votado em outro vereador e não nele. Segundo ele, a situação seria injusta, já que ele atua na região do Subúrbio Ferroviário há 22 anos.


“Eu tinha uma dívida com esse campo. Eu fiz a reforma do campo e as lideranças da comunidade não votaram em mim seis meses depois. Foi votar em outro vereador. Então tenham cuidado, para a gente não atropelar os pares, porque não é justo. Eu estou naquela área como político há 22 anos, lutando por dias melhores para o povo do Subúrbio. Quem sabe da minha história, do vereador Palhinha, conhece”, lamentou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp