Política

Panorama Salvador: Bruno Reis revela conversas 'de A a Z' para eleição municipal: 'fala pouco e as coisas acontecem'

Foto: Betto Jr./Secom/PMS
Em público, Bruno Reis opta pelo mistério em relação a conversas políticas para a reeleição  |   Bnews - Divulgação Foto: Betto Jr./Secom/PMS

FacebookTwitterWhatsApp

Já não é mais novidade que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), prefere esconder, publicamente, o seu jogo político e articulações de olho na reeleição à prefeitura de Salvador em 2024. Nesta sexta-feira (24), não foi diferente. Mas, nas entrelinhas, ele costuma entregar uma coisa ou outra.

Bruno voltou a falar que está focado em tirar projetos do papel e reforçar ações e entregas à frente da prefeitura em 2023 para que, em 2024, possa fazer as conversas de maneira mais incisiva.

"O prefeito conversa muito, fala pouco e as coisas acontecem. Minha prioridade, neste ano, é o trabalho. É intensificar as ações da gestão, tirar projetos importantes do papel. Semana que vem teremos anúncios importantes para celebrar os 474 anos, muitas notícias boas. O resultado político é consequência de um grande trabalho administrativo", afirmou.

Questionado sobre uma possível aliança com o Podemos, ele recordou que a legenda esteve junto do União Brasil na última eleição para o governo do Estado e que há ambiente favorável para a aliança.

"Ajudamos na eleição deles e há um ambiente para conversar, mas essa conversa vai ocorrer em 24. Tudo que está ocorrendo agora pode se confirmar ou não. Na hora certa, iremos conversar e graças a Deus, minha postura, procedimentos e meus serviços prestados à classe política eu tenho condição de sentar na mesa e dialogar com todos. Todos. De A a Z."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp