Política

Bruno Reis se encontra com caciques do PSDB e reforça aliança em 2024

Divulgação
Fala de Bruno Reis aconteceu durante encontro com o presidente nacional do partido e outras lideranças  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 08h23 - Atualizado às 08h44


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), se reuniu com o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo (PSDB) e uma comitiva do partido tucano. De acordo com o gestor soteropolitano, a legenda é um "parceiro de primeira hora". Esse encontro foi realizado no Palácio Thomé de Souza, no Centro Histórico da capital baiana, na última sexta-feira (15).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além do presidente da sigla, estiveram presentes o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) e o vereador Carlos Muniz (PSDB). Membros da executiva nacional tucana Eliana Pinheiro e Itamar Leão, estiveram presentes, bem como outros deputados e vereadores do PSDB. Entre eles estiveram o ex-deputado Jutahy Magalhães Jr, os deputados estaduais Jordávio Ramos e Pablo Roberto, e os vereadores Cris Correia, Téo Senna e Daniel Alves.

Foto: Divulgação
Bruno Reis reunido com comitiva do PSDB no Palácio Thomé de Souza / Foto: Divulgação

O encontro também foi utilizado para se discutir assuntos relativos à política local, estadual e nacional. Entre esses assuntos estiveram discussões sobre projetos, ações e iniciativas para desenvolver ainda mais a cidade de Salvador. Isso porque em 2024 ocorrerá as eleições municipais e o legenda tucana integra a base aliada de Bruno na Câmara Municipal do Salvador (CMS). 

O PSDB é um parceiro de primeira hora, sempre esteve ao nosso lado em todas as batalhas, e tenho certeza que, tomando a decisão de ser candidato, contarei com esse partido que, sem soma de dúvidas, está entre aqueles que têm grande relevância histórica para o Brasil, que contribuiu de forma decisiva para que hoje o país pudesse ter essa força, essa pujança que tem", afirmou o chefe do executivo municipal da capital baiana.

ENCONTRO DO PSDB

Antes de se reunir com o prefeito de Salvador, o presidente nacional dos tucanos e toda a comitiva, estiveram reunidos em um evento do partido. Durante esse encontro partidário, Perillo falou sobre diversos assuntos. Marconi Perillo abordou assuntos relativos aos planos da legenda para 2026 e sobre a eleição do próximo presidente da Câmara dos Deputados, onde declarou voto ao baiano Elmar Nascimento (UB).

Assista ao Radar BNews dessa sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp