Política

"Parece que ele perdeu a sanidade": Aliados de Bolsonaro temem loucura após evento importante; saiba mais

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Aliados de Bolsonaro têm medo que ele cometa 'medida extrema' por loucura  |   Bnews - Divulgação Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 21/12/2022, às 08h42   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) não escondem a preoupação com o atual presidente da República, em fim de mandato. Segundo reportagem do portal Ig, Bolsonaro começou a acreditar " nos maiores absurdos", segundo relatou um parlamentar. "Ele tem espalhado para todos que venceu as eleições", completa.

As mensagens propagadas por Bolsonaro a amigos no WhatsApp e também o que ele diz ao se encontrar com políticos no Alvorada ligaram o sinal de alerta. Para alguns, o presidente teria criado um muro mental, bloqueando a derrota para não se deprimir ainda mais. Outros pensam que a situação é mais grave.

"Parece que ele perdeu a sanidade", concorda um assessor. Para o funcionário, quanto mais se aproxima o fim do mandato, mais Bolsonaro espalha teses de que algum ser supremo vai aparecer para corrigir o que ele chama de fraude nas urnas.

"Bolsonaro chegou a dizer que algo vai acontecer entre o Natal e o Ano Novo, mas não há nada para acontecer", revelou outro parlamentar. Esse deputado disse à coluna que as atitudes do presidente estão irritando até aliados. "Um ministro pediu para ele parar, e foi até duro falando 'acabou', mas não adiantou nada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp