Política

Parlamentares fazem vaquinha para custear ato de Jair Bolsonaro no Rio; confira

Reprodução
Jair Bolsonaro participa de ato neste domingo (21), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 20/04/2024, às 13h50


FacebookTwitterWhatsApp

O ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para este domingo (21) no Rio de Janeiro teve a colaboração financeira de pelo menos 25 deputados e senadores que arrecadaram R$ 125 mil em vaquinha.

Diferentemente do ato em São Paulo, bancado por Silas Malafaia, os parlamentares ajudam a financiar o evento que ocorrerá na Praia de Copacabana e deve contar com a presença de pelo menos três governadores: Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, Claudio Castro (PL), do Rio de Janeiro, e a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP).

“Contribui porque acredito em manifestações pacíficas e que não é justo apenas uma pessoa arcar com os gastos”, disse o deputado Marco Feliciano (PL-SP) ao jornal Estado de São Paulo.

Também contribuíram para a vaquinha: Bia Kicis (PL-DF), Carlos Portinho (PL-RJ), Dr. Hiran (PP-RR), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Izalci Lucas (PL-DF), Jorge Seif (PL-SC), José Medeiros (PL-MT), Magno Malta (PL-ES), Marcos Rogério (PL-RO), Nikolas Ferreira (PL-MG), Rogério Marinho (PL-RN), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e Wilder Morais (PL-GO).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp