Política

Parte do teto de corredor na Câmara dos Deputados desaba em Brasília

Reprodução / Instagram @jovempannews
Corredor de acesso aos gabinetes da Presidência é afetado; causa do desabamento ainda é desconhecida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jovempannews
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 14/10/2026, às 11h43 - Atualizado às 11h55



O desabamento de parte do teto de um corredor no complexo da Câmara dos Deputados, na madrugada desta quarta-feira (14), em Brasília, provocou o isolamento do local por equipes de manutenção. 

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Até o momento não há registro de feridos. Ainda não se sabe o que teria causado o desabamento. A área, que fica no túnel de acesso ao edifício principal e aos gabinetes da Presidência do órgão, passará por obras emergenciais e reparos na estrutura. 

O local tem grande circulação de parlamentares e servidores. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de comunicação da Casa Legislativa ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)