Política
Publicado em 05/11/2022, às 12h23 Cadastrado por VD
A cena de um homem pendurado em uma carreta em movimento foi uma das mais famosas da semana conturbada, com protestos ilegais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) indignados com a derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial.
O homem se chama Júnior Cesar Peixoto. Ele resolveu resolveu excluir o Facebook e fechar o Instagram após a repercussão do vídeo, filmado em Caruaru, Agreste pernambucano.
Comerciante, ele afirmou em entrevista ao g1 que ficou muito exposto com o vídeo. "Eu não queria conversar porque já fui muito exposto", disse.
A saga do patriota do caminhão…. pic.twitter.com/xo9jz3REgU
— Rodrigo Balbi Moraes (@rocomo) November 3, 2022
🚨VEJA: Neste ângulo é possível ver o bolsonarista no capô do caminhão em alta velocidade e o caminhoneiro dizendo que parou para ele descer e ele não quis. pic.twitter.com/rmsbypBFiD
— CHOQUEI (@choquei) November 3, 2022
O caminhoneiro teria seguido por alguns metros e sido levado à delegacia local. Em vídeo gravado pelo motorista, ele mesmo narra o ocorrido. “O cara subiu aí e disse que não vai descer. Parei para ele descer, ele não vai descer. Vou parar ali pra você descer, você desce. Eu não quero confusão”, disse ele.
O caso viralizou nas redes sociais e rendeu diversos memes. Além das mais variadas trilhas sonoras colocadas ao fundo do vídeo, circulam montagens do “patriota do caminhão” em pontos turísticos e até na lua.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Desconto + Cupom
Motorola barato
Tela dobrável