Política
por Rebeca Santos
Publicado em 08/07/2026, às 08h20
O youtuber Paulo Figueiredo, aliado de Eduardo Bolsonaro, detonou a participação de Flávio Bolsonaro, pré-candidato do PL à Presidência da República, na audiência realizada na última terça-feira (7), na sede do USTR (Representante de Comércio dos Estados Unidos), em Washington, D.C. O encontro tratou do novo tarifaço de 25% que o governo de Donald Trump pretende aplicar sobre produtos brasileiros.
Figueiredo avaliou que Flávio não conseguiu cumprir básico necessário para dar destaque à sua atuação no evento. Segundo ele, o release divulgado pela equipe de comunicação do senador foi “criado e escrito pelo ChatGPT”.
“Flávio veio aos EUA, falou de tarifa […] e ele publicou um videozinho bem mais ou menos, a assessoria dele publica um release escrito e feito claramente pelo ChatGPT, não há uma entrevista de quebra-queixo, não temos uma imagem para passar aqui hoje, não tem uma entrevista coletiva, a imprensa não recebeu a íntegra do que ele falou dentro do USTR e, como não pode ser gravado, não se sabe exatamente o que ele falou… eu vou te falar, a gente tenta sentar e deixar o nego trabalhar e fazer o que tem que fazer, mas puta merda, campanha desgraçada, nego não se ajuda.”
🚨 Paulo Figueiredo detona assessoria de Flávio Bolsonaro: "vacilo e vagabundagem técnica"
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) July 7, 2026
Paulo Figueiredo criticou duramente a divulgação da participação de Flávio Bolsonaro na audiência sobre tarifas em Washington, chamando o trabalho da assessoria de "vacilo e vagabundagem… pic.twitter.com/9wFu8pZSZA
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável