Política

Pedro Tavares avalia que candidatura de Neto impulsionará votação para deputados

Vagner Souza/BNews
Deputado é um dos presentes no evento que marca o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ao Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 02/12/2021, às 09h26   João Brandão e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) acredita que a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ao governo do Estado nas eleições de 2022 vai colaborar para o aumento de deputados eleitos para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e Câmara dos Deputados.

"Veja o resultado das pesquisas", argumentou na manhã desta quinta-feira (2), durante evento de lançamento da pré-candidatura de Neto. Na última segunda-feira (29), uma nova pesquisa promovida pela Record/Real Time mostra que o ex-prefeito lidera todos os cenários do primeiro turno.

Para Tavares, o evento desta manhã consolida a pré-candidatura do ex-prefeito ao governo do Estado nas eleições de 2022. "Dia de muita alegria e de muita esperança", disse. Avaliou também que a totalidade dos municípios que avaliam Neto como uma alternativa está presente na ocasião.

“Essa pré-candidatura enche de esperança e alegria, motivação, nosso partido e a Bahia", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp