Política

Pesquisa da AtlasIntel indica queda de 7% na avaliação de Lula em Salvador

Valter Campanato / Agência Brasil
Novo levantamento da AtlasIntel foi divulgado nesta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 08h40


FacebookTwitterWhatsApp

A nova pesquisa da AtlasIntel revelou que a gestão de Lula (PT) teve sua avaliação reduzida em Salvador. De acordo com o levantamento, o terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva caiu 7% no intervalo de três meses.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nesse levantamento, a avaliação do presidente da República chegou a 50% de aprovação contra 37% de reprovação. A queda na aprovação é vista quando comparada com a pesquisa imediatamente anterior. Em dezembro de 2023, a aprovação de Lula era de 57% no eleitorado soteropolitano. Essa pesquisa ainda indica que 13% das pessoas consultadas preferiram não opinar sobre o assunto.

Essa nova pesquisa da AtlasIntel foi realizada entre os dias 4 e 7 de março. Vale lembrar que o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de registro BA-06287/2024.

ATLASINTEL/A TARDE

A pesquisa AtlasIntel/A TARDE tem 95% de confiança e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. 809 eleitores de 130 bairros de Salvador participaram do levantamento, através de abordagens aleatórias durante a navegação online.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp