Política

'A pesquisa é uma fotografia do momento', diz Valmir Assunção sobre favoritismo de Bruno Reis

Henrique Brinco / BNews
Valmir Assunção ressaltou a importância de um grupo político  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 16h59


FacebookTwitterWhatsApp

Durante ato de comemoração do aniversário do PT, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado federal Valmir Assunção (PT), em entrevista ao BNews, avaliou a pesquisa da AtlasIntel que mostra o prefeito Bruno Reis (UB) liderando as intenções de voto, mas classificou o resultado como uma fotografia do momento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

" Há dois anos atrás, nesse momento, ACM Neto tinha 73% e Jerônimo estava sendo lançado candidato a governador. Jerônimo é o governador da Bahia. Então, a pesquisa, às vezes, é uma fotografia do momento, mas não diz o que será no dia da eleição. Então, eu espero que no dia da eleição nós possamos ganhar essa eleição, até porque Geraldinho vem crescendo em Salvador e isso mostra justamente a força do nosso governo, a força do nosso projeto político e a força do próprio Geraldinho", disse ele.

Por fim, o deputado ressaltou que o fundamental é o projeto políticoque está sendo construindo com a cidade e com o povo. "Resgastar a esperança do nosso povo com muita simplicidade, com muito diálogo para poder vencer essa disputa", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp