Política

PF prende bolsonaristas suspeitos de vandalismo em Brasília

Divulgação/Polícia Federal
A PF cumpriu mandados expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Federal

Publicado em 29/12/2022, às 07h54   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma megaoperação foi deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (29), com o objetivo de prender bolsonaristas, que tentaram invadir a sede da Polícia Militar, durante as ações antidemocráticas registradas em Brasília, no último dia 12.

De acordo com informações do Metrópoles, que um dos alvos do mandado de prisão é a bolsonarista Klio Hirano. Nas redes sociais, Klio exibe uma série de publicações, vídeos e fotos no acampamento em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília e em encontro com outros autodenominados “patriotas”.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e as buscas ocorrem no DF e em outros estados.

Durante os atos de vandalismo, os grupos de bolsonaristas incendiaram 25 carros e cinco ônibus, além de depredarem comércios, postos de combustíveis e até a sede da 5ª Delegacia de Polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp