Política

Clima é de golpe, ironiza Lúcio sobre impeachment de Dilma

Publicado em 02/12/2015, às 20h45   Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7)



Ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) disse que o clima do Congresso após a abertura do processo de impeachment é de “golpe”, ironizando o discurso petista. “O PT tem dessas, quando quer afastar alguém é democracia, quando é o inverso é golpe, golpe”, alfinetou. 
O parlamentar negou que Cunha tenha acatado o pedido para se vingar do PT que havia afirmado publicamente votar a favor do processo contra ele no Conselho de Ética. “A atitude dele foi para dar uma demonstração à sociedade que não estava segurando nenhum processo para trocar votos, que estava fazendo um exame do pedido e avaliando se tinha fundamento”, declarou.  “Ao acatar o impeachment antes da votação do Conselho de Ética que decide a admissibilidade do processo contra ele, mostra que não estava chantageando ninguém”. 
Ainda no programa, o presidente do PT que estava no estúdio, rebateu. “Não tem embasamento legal para impeachment, é uma tentativa politica de barrar um projeto que mudou o Brasil. Não vendemos a alma ao diabo”, pontuou. 
Leia Mais: 

Dilma se reúne as pressas com Wagner após anúncio de Eduardo Cunha

Florence aposta que processo de Impeachment será derrubado; Aleluia contesta

Eduardo Cunha autoriza processo de impeachment de Dilma

Dilma diz que tem absoluta tranquilidade sobre processo de impeachment

Políticos repercutem processo de impeachment nas redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)