Política

Vereador revela que está sendo ameaçado após fechamento de boate no Rio Vermelho

Publicado em 20/02/2016, às 10h29   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

A denúncia contra a boate 'Café Hot', que gerou o fechamento do estabelecimento no bairro do Rio Vermelho por causa de desvio de atividade em relação ao alvará, não rendeu ao vereador Claudio Tinoco apenas críticas. Em contato com o Bocão News na manhã desta sexta-feira (19), o edil revelou que passou a receber ameaças. "Tenho recebido ameaças veladas e não serei intimidado. Se essas pessoas que estão me ameaçando tiver algo a explicar, que explique, mas contiuarei atendendo as denúncias que chegarem até a mim  e cumprindo a minha missão de fiscalizar". 
Questionado sobre a denúncia dos moradores de Itapuã sobre uma 'casa de swing' no Jardim Encantamento, Tinoco garantiu que "pedirá" também uma fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) no local. "Uma moradora entrou em contato e nos passou a propaganda afirmando que o estabelecimento tem provocado conturbações na região. Não conheço ainda, mas vou formalizar a denúncia e até segunda vamos dar entrada no órgão responsável para que a casa possa ser fiscalizada".
Segundo o vereador, a denúncia será semelhante a que provocou o fechamento da boate do Rio Vermelho. "Eu não sou responsável pelo executivo, mas posso e devo denunciar. A Sucom deverá ir ao local para verificar a validade do alvará, das licenças e realizar também uma vistoria para verificar se há ou não irregularidades. Se houver incompatibilidade vamos exigir o fechamento", garantiu ao enfatizar que não irá recuar por causa das ameaças. "Eu aceito até brincadeira, mas não vou aceitar intimidação. Quem define se há exploração sexual ou não, não sou eu e sim o código penal. Estamos trabalhando para ter uma cidade formalizada e com regularidade quanto aos estabelecimentos comerciais e vamos continuar". 
Publicado originalmente em 19/02 às 10h29.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp