Política

Marcelo Nilo oficializa entrada no PSL e partido terá sete deputados estaduais

Publicado em 24/02/2016, às 11h35   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Marcelo Nilo, anunciou, na manhã desta quarta-feira (24),a filiação ao PSL. O parlamentar será o comandante da sigla na Bahia.
Em sua fala, o deputado expôs os motivos pelos quais deixou o PDT. Segundo ele, o partido tomou rumo político diferente na Bahia e além disso, houve uma forte perseguição contra ele.
Em entrevista à imprensa, Nilo reconheceu que o PSL é um partido de "menor expressão" no Brasil. Ele ressaltou no entanto que com sua filiação "nasce um novo grupo político" na Bahia.
O partido terá os deputados Nelson Leal, Reinaldo Braga, Paulo Câmera, Jurandy Oliveira, Euclides Fernandes, o secretário Vitor Bonfim. Nilo fez questão de destacar que muitos prefeitos virão para legenda em janeiro do próximo ano após as eleições municipais deste ano para evitar consequências eleitorais no futuro.
Nilo reforçou que o partido será da base do governador Rui Costa (PT)."Mas não será liderado pelo PT, mas aliado", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp