Política

Everaldo reage e pede que Régis explique relação da prefeitura com Casa Digital

Publicado em 06/03/2016, às 18h02   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, reagiu à declaração do deputado estadual Sandro Régis (DEM), que pediu explicações “urgentes” ao governador Rui Costa (PT) sobre a reportagem da revista Veja que apontou que o petista recebeu ilegalmente R$ 255 mil da construtora OAS para campanha.
Em nota enviada ao Bocão News, Anunciação cobrou do deputado informações sobre o relacionamento do DEM e da prefeitura de Salvador com "uma tal Casa Digital". De acordo com o petista, se o deputado, "especialista em celulose", está “tão interessado em redes sociais , precisa dizer tudo o que sabe sobre este mundo cibernético”.
Everaldo Anunciação garantiu que a prestação de contas da campanha do governador Rui Costa está "completamente" dentro da legalidade. Sobre a empresa de mídia digital chamada Pepper, citada em reportagem da revista, o presidente foi enfático. "Trabalhou em nossa campanha dentro da mais absoluta transparência. A revista mais uma vez foi maldosa se posicionando a favor das elites e faltando com a verdade", assegurou. 
Leia mais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp