Política

Relator rejeita emendas da oposição a projeto que prevê empréstimo de US$ 300 mi

Publicado em 22/03/2016, às 11h02   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) leu seu relatório a respeito do projeto de lei do governo que prevê a contratação de um empréstimo de US$ 300 milhões e rejeitou duas emendas propostas pela bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante a sessão de comissões conjuntas, o relator explicou que não poderia acabar a proposta aditiva que estipulava um plano de aplicação dos recursos contratados, porque o governo já possui o site Transparência Bahia, onde são disponibilizadas as informações de operações financeiras do Executivo.

Outra proposta pretendia destinar recursos para despesas de capital, mas Zé Raimundo argumentou que o projeto já prevê o uso do dinheiro em áreas como mobilidade urbana e infraestrutura.

Após a leitura do relatório, o oposicionista Luciano Ribeiro (DEM) quis pedir vistas, mas não foi acatado pelo presidente da mesa, Joseildo Ramos, que explicou ter havido um acordo para que o projeto tramitasse em regime de urgência, não cabendo, portanto, pedido de vistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp