Política
Publicado em 14/11/2024, às 07h34 Rebeca Silva
A polícia vasculhou, na noite da última quarta-feira (13), uma casa que Francisco Wanderley Luiz alugou antes de detonar dois explosivos em Brasília.
Na ação, foram coletados materiais que ajudarão a elucidar o planejamento do crime e se o homem-bomba contou com ajuda de terceiros para realizar o crime.
A linha que se desenha é que, com perturbações mentais, o homem-bomba tenha agido sozinho durante a ação na qual tirou a própria vida. Os artefatos foram detonados nas cercanias do STF e da Câmara dos Deputados.
O major Raphael Broocke, porta-voz da Polícia Militar do Distrito Federal, afirmou que agentes encontraram outros artefatos explosivos dentro da casa. De acordo com ele, está sendo realizada uma varredura no local. As informações foram reveladas em entrevista ao Jornal da CBN.
Segundo o porta-voz da PM do DF agora o tema vai ficar a cargo da Polícia Civil e Polícia Federal para analisar a fabricação da bomba, possíveis motivos e colaboradores. Além disso, será necessário saber se as bombas foram de fabricação profissional ou caseira.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível