Polícia

Presidente estadual do SD comenta bloco com MDB, PTB e PSC: "outros partidos devem aderir"

BNews
Luciano Araújo também falou sobre possível saída de Geraldo Júnior do SD   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 04/11/2019, às 13h53   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece na tarde desta segunda-feira (4) um almoço entre os presidente do MDB, Alex Futuca, do PTB, Benito Gama, do SD, Luciano Araújo, e do PSC, Heber Santana, para anunciar a formação de um bloco com vistas às eleições municipais de 2020. Desde junho, os líderes dos quatro partidos discutem a formação de um projeto consistente para a cidade. 

Luciano Araújo falou ao BNews sobre a reunião: "para mim é uma felicidade estar participando dessa reunião ao lado de grandes amigos. Uma felicidade também pelo fato de Geraldo ser escolhido como porta-voz desse grupo. Foi eleito pelo nosso partido, tem a presidência muunicipal, e é uma grande felicidade e honra participar dessa reuião. Isso é bom pra Salvador e pro interior, agora sem as coligações. Essa parceria não é só agora, é pro futuro também". 

O presidente falou, cem citar nomes, que outros partidos devem aderir ao bloco, e também ponderou sobre uma possível troca de partido de Geraldo Júnior, escolhido para ser lider do bloco: "a questão de Geraldo é muito pessoal dele. Ele vai pensar e decidir a vida dele. Mas em nada altera nosoo relacionamento. Se ele for candidato a prefeito ou candidato à reeleicao, tem que fazer o que for melhor pra ele".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp