Política

PRB nacional quer permanecer com Neto, diz Roma sobre possível deserção

Publicado em 26/07/2016, às 20h34   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Fiel escudeiro do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), João Roma (PRB) afirmou ao Bocão News que a orientação nacional do seu partido é “marchar junto” com o prefeito – diferente do que ventilam quadros do PRB no estado, que ameaçam lançar candidatura própria ou apoiar um candidato ligado ao governador Rui Costa (PT).
“A posição do PRB nacional tem sido de marchar ao lado de Neto. Estamos exaurindo as conversas nesse sentido. Vamos buscar caminho de entendimento. Essa foi a posição de Marcos Pereira [ministro e presidente da legenda] e estamos trabalhando nesse caminho”, garantiu.
Ainda segundo Roma, ele vê a pressão do seu partido sobre o seu padrinho político “de forma muito positiva”. “Tenho vista [a pressão] de forma muito positiva. O PRB tem grande contribuição no governo ACM Neto e todo comando do partido tem reforçado o apoio em torno do meu nome”, indiciou. 
Para o ex-chefe do Gabinete de Neto, a sua experiência junto ao gestor é uma das credenciais para o posto de vice-prefeito. “Sempre estive ao lado de Neto, referendando todos os atos e sendo um dos principais assessores e, portanto, isso tudo me colocou em condições de poder almejar a posição”, descreveu Roma, que, até pouco tempo, não havia demonstrado vontade de ir para a trincheira de frente da política.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp