Política

Sílvio sai em defesa de Neto e diz que carreira política de Alice é uma farsa

Publicado em 08/09/2016, às 10h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O coordenador-geral da campanha do prefeito ACM Neto (DEM) à reeleição, Sílvio Pinheiro (PSDB), rebateu os ataques feitos pela adversária Alice Portugal, candidata à prefeitura de Salvador pelo PCdoB. A comunista fez uma postagem nas redes sociais relacionado o democrata à investigação da Operação Lava Jato. A publicação dizia que Neto não aguenta uma consulta ao Google.

“Antes de ficar jogando pedras nos adversários, a candidata Alice Portugal precisa explicar as denúncias de corrupção que envolvem o seu partido, PC do B, e pessoas intimamente ligadas a ela”, alfinetou o ex-secretário de Urbanismo. Segundo ele, Alice Portugal faz parte do PC do B, um dos partidos mais corruptos do Brasil. "ACM Neto tem uma vida inatacável. Já entramos com o direito de resposta contra mais esse ataque da candidata que escolheu a mentira como único argumento de campanha”, informou Pinheiro.

“O PC do B se aliou ao PT de Lula, Dilma, Rui Costa e Wagner, e não faltam denúncias de corrupção nos órgãos em que esteve à frente como a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e o Ministério dos Esportes, onde houve desvio de dinheiro das crianças. Segundo o noticiado na imprensa, o partido de Alice levava 30% de cada casa construída no Minha Casa Minha Vida”, afirmou Sílvio, lembrando que "tudo isso pode ser atestado numa simples consulta ao Google". 

“O que não faltam são notícias de que o PC do B de Alice desviou o dinheiro do petróleo que seria usado para financiar a educação, o dinheiro das crianças no ministério dos Esportes e, também, o dinheiro dos pobres que sonham com uma casa própria no Projeto Minha Casa Minha Vida”, afirma Sílvio Pinheiro. De acordo com ele, em todos esses escândalos há pessoas umbilicalmente ligadas a Alice Portugal. “Ninguém conhece a candidata Alice Portugal (PC do B). Sua atuação é pífia na Câmara Federal. Ela já chegou ao desplante de se dizer autora da lei do piso salarial dos professores, que foi uma iniciativa do ex-deputado federal Severiano Alves", assevera Sílvio, que disparou: "A carreira política de Alice é uma farsa".

Matéria relacionada:

Alice tenta "colar" escândalo da Lava Jato em ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp