Política

ACM Neto ressalta resgate da autoestima da cidade e agradece apoio da família

Publicado em 01/01/2017, às 16h12   Alexandre Galvão/Aparecido Silva



O prefeito ACM Neto (DEM), ao tomar posse em seu segundo mandato, agradeceu aos seus familiares e amigos políticos durante seu discurso na tarde deste domingo (1º), em cerimônia realizada na Câmara de Salvador. O gestor se emocionou ao citar pessoas da família que estavam no local, como o pai ACM Júnior, a mãe Maria do Rosário, a noiva Tatá Canhedo e suas filhas. Em sua fala, ACM Neto também lembrou o seu avô e disse ter orgulho de revelar talentos que não tinham tradição na política, citando nomes como seu vice Bruno Reis (PMDB) e o vereador Leo Prates (DEM), ambos seus ex-assessores. "No entanto, nós revelamos outros como João Roma [seu chefe de gabinete]. Tenho certeza que Bruno está preparado para fazer grande trabalho por Salvador", elogiou.

"Muito obrigado por existirem, por terem me ajudado a chegar aqui. Meus momentos mais difíceis desses quatro anos, momentos que às vezes a gente sai do trabalho e acha que vai estourar, e voltar pra casa e ter o apoio delas, me faz ter força para enfrentar desafios e oferecer o melhor de mim", disse Neto se referindo às pessoas do seu meio familiar. "Sempre tenho que pedir desculpa, pois acabo sacrificando nosssas famílias pela exposição e falta de tempo e eu procuro fazer o máximo, mas vocês são a razão principal da minha vida e vitórias", discursou o gestor.

O prefeito também direcionou agradecimentos ao vereador Paulo Câmara (PSDB), que presidiu o Legislativo nos últimos quatro anos. "A Câmara agiu com independência, responsabilidade. Essa Câmara não faltou a cidade. Aproveito para fazer agradecimento especial ao presidente Paulo Câmara", frisou Neto.

O democrata também falou das ações realizadas na capital baiana em seu primeiro mandato e ressaltou o resgate da autoestima da cidade nestes quatro anos. Ainda em seu discurso, o prefeito falou das suas promessas e realizações no município. "Me orgulho de ter feito campanha sem promessas mirabolantes. Nunca ninguém me viu e nem vai me ver tentando criar uma imagem dessa cidade irreal. Nós enxergamos que há uma cidade dos ricos e dos pobres. É por isso que investimos muito mais na cidade dos pobres", disse.

Segundo o prefeito, esse investimento na "cidade dos pobres" "incomoda muita gente e derruba muito discurso". "Na nossa administração, ninguém passa fita para dividir a cidade. Precisamos fazer mais gastando menos", enfatizou.

O alcaíde também avisou que não administrará a cidade de forma isolada politicamente e promete dialogar com as forças políticas que fazem oposição ao seu governo. "Não faço política com ódio. Quero sentar com a oposição, com qualquer partido. Vamos caminhar para o bem da população", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp