Política

Em debate, Coronel dispara: a Fundação Paulo Jackson é uma caixa preta

Publicado em 24/01/2017, às 08h05   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (23), os candidatos à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) participaram de um debate organizado pela Itapoan FM, no programa Se Liga Bocão. O atual presidente e candidato à reeleição pela sexta vez, Marcelo Nilo (PSL), não compareceu e acabou se tornando alvo de ataques dos candidatos Luiz Augusto (PP) e Ângelo Coronel (PSD). 

Coronel, com discurso mais ácido em todo o debate, disse que, se eleito, vai distribuir os cargos de forma igualitária e proporcional dentro da Casa. Segundo o pessedista, atualmente, todas as diretorias são ocupadas por indicados de Nilo. 

"Todas as diretorias da Casa são ocupadas por Marcelo Nilo. Vamos abrir para que todos os parlamentares possam indicar igualmente. Tem, por exemplo, a Fundação Paulo Jackson, que é uma caixa preta e que precisa abrir. Dar espaço para que deputados também participem indicando diretores para lá. Tem o serviço médico, a procuradoria, enfim, tem Escola do Legislativo, todos os cargos indicados por Marcelo Nilo", disparou Coronel.

Matéria relacionada:

Coronel e Luiz Augusto ironizam Nilo e prometem ‘surra de votos’

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags