Política

Bruno Reis nega insatisfação de Tia Eron com Semps

Publicado em 10/02/2017, às 11h23   Cíntia Kelly e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser questionado sobre o fato de Tia Eron (PRB) estar supostamente insatisfeita com a secretaria de Promoção Social e Combate à  Pobreza (Semps), o vice-prefeito e ex-titular da pasta, Bruno Reis (DEM), negou que tenha ouvido qualquer reclamação por parte da deputada federal. “A Semps continua com a mesma força e pujança. O que há é especulação por ela ainda não ter retornado. Mas ela está em Brasília, é um tempo de definição de emendas parlamentares, das comissões e rearrumação das lideranças, e ela pediu um tempo ao prefeito para retornar. Não sei por que tanta especulação”, disse na manhã desta sexta-feira (10).

O peemedebista também desconversou sobre os comentários de que a demora de Tia Eron para retornar à pasta esteja relacionada às negociações do Palácio Thomé de Souza com o suplente de Antonio Imbassahy (PSDB) na Câmara, Marcos Medrado (SD). Bruno disse que ele “ainda” não conversou com Medrado, mas que isso pode acontecer “a qualquer hora”.

Sobre a situação do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), que anda sumido desde a polêmica envolvendo fraudes na Caixa, o vice-prefeito acredita que o cacique está aguardando que “os fatos se esclareçam”. “Geddel é um dos maiores líderes de oposição na Bahia. […] Será um ator importante no processo sucessório em 2018”, assinalou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp