Política

Sindicalista, Bebeto Galvão falta votação da terceirização e eleitores cobram

Publicado em 24/03/2017, às 10h53   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente de honra da Força Sindical, o deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA) faltou à votação que liberou a terceirização até para atividades fins. A votação aconteceu na quarta-feira (22). No mesmo dia, o deputado estava na Bahia, participando de evento da Força Sindical. 
Apesar da justificativa, o parlamentar foi cobrado nas redes sociais pelos seus eleitores. “Como eleitora, acredito que era muito importante sua presença em Brasília para a votação de ontem. Minha vida laboral e a da minha geração e futuras gerações esteve em jogo”, escreveu Elisabeth Zorgetz. 
Outro que cobrou o posicionamento do deputado foi Claudio Santos. "Bebeto Galvão, precisávamos de você lá em Brasília inacreditável sua ausência. .. deixando os trabalhadores na mão", criticou. 
John Santos também notou a ausência do socialista. "Esse compromisso é mais importante? Tá abandonando os trabalhadores...", analisou.
Na votação, o PSB se dividiu. Dos 21 votos registrados do partido, 12 votaram pela liberação irrestrita. Nove foram contra e nenhuma abstenção foi registrada. Bebeto não compareceu à sessão. A legenda tem 35 parlamentares em exercício.
O deputado foi procurado pela reportagem do Bocão News, mas não foi encontrado. Segundo funcionário do gabinete em Salvador, o parlamentar está em um evento.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp